quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Às vezes tudo me parece complexo demais.



Ao escutar uma música, eu te vejo nas entrelinhas.
Vou à mesa, a minha refeição diária e ao por meu suco no copo, 
mesmo não sendo de "laranja" (que por sinal é o teu predileto), 
eu lembro de você como se fosse.
Vejo foto de casais apaixonados e imagino como será quando estivermos juntos, 
grudados um no outro.
Chego até a imaginar teus olhos serenos sorrindo pra mim.
Chego a escutar teus sussurros carinhosos me pedindo para ficar um pouco mais.
Imagino meu toque em seu corpo, nossa junção.
Eu te vejo em todos os olhares que passam por mim... 
Eu te sinto em cada abraço amigo que ganho. 
Sinto teu cheiro nas mais lindas flores que brotam em meu caminho...
Um caminho tão iluminado por saber que é percorrido com você do lado.


"Se é amor, sei lá... Só sei que sem você paro de respirar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário